O vermelho simboliza a alegria e o amor incondicional
O Natal está bem aí na nossa frente e muitas mulheres estão na busca do look ideal para a noite feliz. Mas, uma pergunta que não se cala à cada novo ano, à cada novo Natal, é se o vermelho é realmente uma tradição na vestimenta do Natal feliz?
As vestimentas na cor vermelha são bastante procuradas para a data, já que para viver o espírito natalino com o nascimento de Jesus Cristo, que representa o amor incondicional, as pessoas sentem-se atraídas pelo tom, sejam nos acessórios, na árvore natalina, na decoração da casa e da mesa, enfim.
Mas uma coisa é certa, embora o vermelho tenha toda a sua representatividade no Natal, nos dias de hoje, há uma vitrine de cores e cada um tem a sua preferência na hora de optar pelo melhor visual.
Mas, também é importante mencionar que o vermelho atraí muitas pessoas, independente da data, por ser uma cor quente, é a cor da paixão, do amor, da energia do corpo, da excitação. E diga-se de passagem que a cor vermelha atraí muitos olhares, afinal é sedutora, impactante, vibrante, estimula a sexualidade…
Enfim, vale à pena investir num modelito vermelho, principalmente para àqueles (as) que estão em busca de uma nova conquista para aquecer o coração e seduzir uma ardente paixão.
Existem uma infinidade de opções para os dias quentes, como por exemplo: uma peça em cor única, como um bom vestido ou um macacão; uma calça com um cropped, dá para escolher um com brilho para dar àquele ar fashionista; o cropped também casa muito bem com uma saia midi, deixando-a com um charme bem interessante; um look super estiloso é um cropped com calça de alfaiataria e para arrematar o visual, que tal um kimono bem estiloso? Nas dicas mais refinadas, pode-se escolher um vestido “slip dress”, já que é fresco, elegante e modela muito bem o corpo ou até mesmo uma pantacourt com uma estilosa regata…
Claro que, as crianças também entram na roda e não ficam de fora da tendência do vermelho…
Inspire-se e não dê espaço para clima ruim, apaixone-se e atraia apaixonados neste Natal!