Salon Line e o colorido do estande na Beauty Fair 2022

Quem teve a oportunidade de comparecer a Beauty Fair 2022, ficou encantado com o projeto arquitetado no desenvolvimento do estande da Salon Line na feira.


A marca foi palco de uma visitação gigantesca durante os 4 dias da Beauty Fair 2022. A começar pelo estande mega colorido, projetado num visual que lembrava um vilarejo. O espaço foi dividido por áreas como farmácia, CineSalon, quitandinha, bar Salon Line, confeitaria, praça pública com orelhão e carrinho de pipoca, onde cada linha dos produtos ficaram expostas e notavelmente separadas de maneira bastante inteligente.

 

 


Na maior feira das Américas, a Salon Line demonstrou ao seu público uma vasta variedade de novidades que iam desde novos produtos, reformulações do conteúdo de alguns produtos, embalagens redesenhadas e bem coloridas, seguindo o estilo adequado a apresentação da marca na feira.

 


Na visita ao estande o LEAl’S COMUNICA conversou com Kayana Santos, Analista de Comunicação da Assessoria de Imprensa da Salon Line, que mencionou com detalhes as novas propostas de cada linha da marca:

“O estande está todo separado por áreas e em cada uma delas uma linha. Temos bastante novidades, entre elas na linha “Meu liso” temos a recarga antiqueda, mais máscaras matizadoras, entre elas temos a preta, a preta azulada, a ruivo natural, a platina, a vermelha e a marrom.”

 


“Na linha “Color Express”, lançamos a linha zodíaco com os elementos terra, água, ar e fogo, cada uma com uma tonalidade diferente.”

 

“Já a linha kids foi totalmente redesenhada e tem no formato de pack (kit), onde a embalagem se transforma num foguete, na formulação dos produtos que também são coloridas e tem glitter ficaram similares a amoebas. Foi uma maneira de criar produtos que divertem as crianças que podem brincar na hora do banho, uma forma lúdica. A linha “Meu lisinho” também está toda redesenhada.”

 


Na linha “tô de cachos”, agora temos potes menores das máscaras vermelhas de 300 gramas, sendo que antes eram apenas de 500 gramas; e também lançamos a matizadora preto azulado. Já a linha de “finalização efeito”, temos agora 3 formulações: a fitagem, a natural e a prolongada. Além disso, temos novidades na linha das “gelatinas”, com um pouco mais de água na formulação, deixando os cabelos mais soltos, mais naturais.”

 


Já a linha “Hidra” foi redesenhada com informações mais objetivas. Na linha “SOS cachos” kids, as embalagens foram redesenhadas como os cachos das crianças e tem a linha completa para hidratação, nutrição e reconstrução. Além do pack de shampoo e condicionador.

 


“As embalagens da linha “Bomba” também foram redesenhadas e temos mais dois lançamentos, o tônico noturno de crescimento e o óleo spray para o uso diário. A linha anti queda também foi totalmente redesenhada. Enfim, são estas as novidades que a Salon Line trouxe para a Beauty Fair.”

 

Com o slogan “Quero mais Salon Line”, todos que passaram pela feira se sentiram contagiados em entrar na “Vila Salon Line” , passar uma temporada por lá para conhecer as novidades e depois usufruir de todos os benefícios que a marca tem a oferecer.

 

Com o slogan “Quero mais Salon Line”, todos que passaram pela feira se sentiram contagiados em entrar na “Vila Salon Line” , passar uma temporada por lá para conhecer as novidades e depois usufruir de todos os benefícios que a marca tem a oferecer.