Rider reflete as cores da vida em comunidade em nova coleção, a Hyperlocal

Desacelerar a rotina e direcionar o olhar para estilos de vidas menos agitados foi um dos movimentos que muitas pessoas fizeram para atravessar os últimos anos. Essa transformação nas formas de viver e de desenhar o dia a dia passam, inclusive, pelo jeito de se relacionar com o que é local: a busca por uma cidade com mais qualidade de vida, apreciar o mercadinho do bairro, encontrar-se na feira perto de casa ou ver o sentimento de comunidade ganhar fôlego — todas as percepções que foram revisitadas nos últimos tempos. Agora, essas perspectivas ecoam também na moda, impulsionadas pelo lançamento da nova coleção da Rider, a Hyperlocal. Em sintonia com essa transição de “cidadãos do mundo” para “cidadãos locais”, a marca apresenta sete modelos que dão forma à busca pela liberdade de um cotidiano menos corrido e mais próximo da natureza.

A gama de cores que embala Hyperlocal carrega tonalidades que nascem da terra. A vivacidade da paleta de hortas e feiras de bairros foi o ponto de partida para expressar a sinergia da coleção com a busca por uma alimentação mais saudável e, portanto, um dia a dia permeado por naturalidades. Entre os modelos abraçados pela intensidade do verde, vermelho, amarelo e rosa, a marca apresenta novos designs das consagradas papetes das linhas RX e R Next: os calçados RX Papete Pró, RX Slide, R Next Slide e NX slide passam a integrar a família de produtos. Tonalidades mais terrosas também aparecem na coleção, além de opções em preto ou branco para aqueles que preferem estilos mais neutros.

“A transformação na forma de enxergar a vida e as próprias rotinas é uma mudança que tem muita sinergia com a Rider. Movimentar e recriar a realidade é um dos fios condutores das nossas criações e a coleção Hyperlocal reflete totalmente essa ideia desde as inspirações iniciais. O resultado é a moda como espelho da coletividade que se constrói quando adotamos um estilo de rotina que permite olharmos para o entorno e realmente nos conectarmos com as comunidades locais que formamos”, conclui explica Alexandre Reis Ferreira, Gerente de Marca e Comunicação.

Conheça mais da coleção:

Sobre Rider
A Rider foi criada em 1986 pela Grendene, uma das maiores potências da indústria calçadista nacional, e rapidamente seus produtos de design inovador se tornaram sucesso no Brasil e no mundo. A Rider incentiva as manifestações criativas do design, moda e cultura, através das conexões entre pessoas, ideias e atitudes.

Para mais informações: www.rider.com.br


Fonte: OLLGA.co, creative communication

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