O inverno está a frente dos nossos próximos dias e alguns meses também. Para isso será necessário nos prepararmos com vestimentas que esquentam não só os nossos corpos, como a nossa auto estima. Sim, não é apenas cobrir a pele no inverno, precisamos sim, cuidar da alma, já que é importante entender que a forma de se vestir diz quem a gente é sem precisar falar nada. E, se vestir bem é uma forma de cuidar do seu ego e da sua imagem.
Nesta estação as peças ficam mais sofisticadas e estilosas, além claro, das botas que reaparecem em grande variedades de cores, brilhos e modelos. Temos também uma alavanca de acessórios à escolher, que vão desde cachecóis, lenços, toucas, xales, etc.
No hemisfério sul, o inverno prevalece de 21 de junho até 23 de setembro. Nestes meses, as pessoas tendem a ficar mais calorosas ao abraço ou ao calor humano. Sendo que, quem já tem um compromisso fixo, fica mais agarradinho, a tendência é optar por passeios mais amenos e em locais que promovem eventos culturais nos dias mais gélidos do ano. Isso inclui uma viagem mais romântica, um bom chocolate quente, um delicioso cappuccino, uma variedade de sabores de fondue e uma boa lareira para aquecer as noites frias.
Entre algumas das características desta estação é possível dizer que, as noites vão ficando gradativamente mais curtas e a iluminação solar vai aumentando até a aproximação da primavera.
Enfim, vamos receber esses meses de frio não apenas com o propósito de aquecer os corpos, os pés, a cabeça, mas com os corações, na certeza de que em breve, a primavera chegará trazendo as folhas, as flores e novos frutos.
Pode chegar, entre sem bater e devagar, seja muito bem vindo!