A marca levou 65 lançamentos para a maior feira de beleza das Américas
Nina Makeup, marca de maquiagem 100% nacional, apresentou 65 novos produtos na 18ª edição da Beauty Fair. Entre as novidades novos tons de base, blushes, corretivos de alta qualidade, pó translúcido, batom líquido, delineador, iluminadores.
Com tonalidades que foram desde a tradicional textura matte à tendência de efeito glow, permitindo diversas combinações para todos os estilos. Os batons, best sellers da label, também poderão ser encontrados em formato bala, líquido e gloss.
Além disso, Nina também revela sua nova embalagem – agora mais sofisticada – com o logo em sua mais recente versão, que chega para reafirmar seu novo momento de expansão. Com uma nova visão que celebra as suas raízes e, ao mesmo tempo, abraça as tendências, os produtos mais recentes de Nina Makeup são a personificação desta nova fase da marca. A fusão do padrão de qualidade com esta perspectiva fresh promete fortalecer ainda mais o panorama da beleza nacional.
“Estamos entusiasmados por poder compartilhar nossas criações mais recentes com profissionais da indústria e nossos clientes”, diz Shirley Costa, CEO e fundadora de Nina Makeup. “Nosso compromisso com a inovação, qualidade e uma identidade de marca renovada ressalta nossa premissa de fornecer cosméticos que inspiram e ressaltam a beleza da mulher brasileira”, conclui.
Veja abaixo a reportagem completa dos lançamentos da NINA Makeup
1ª abertura
2ª fechamento
Fonte de apoio: Index Conectada