Maybelline NY apresenta Sunkisser: o novo blush líquido para um glow de verão o ano inteiro

Multifuncional, fácil de aplicar e com até 12h de duração, lançamento entrega cor, luminosidade e efeito bronzeado natural em 5 tons versáteis 

Maybelline NY, a marca nº1 de maquiagem no mundo1, acaba de lançar o Sunkisser, seu mais novo blush líquido multifuncional que promete entregar um glow natural, saudável e duradouro em qualquer estação do ano. Enriquecido com Vitamina E, o Blush Líquido Sunkisser tem fórmula leve que derrete na pele e permite uma aplicação fácil e a construção de camadas, garantindo acabamento uniforme, luminoso e resistente.

Com duração de até 12 horas, o produto é resistente ao suor e à transferência, sendo ideal para o dia a dia ou para looks mais elaborados. A linha chega ao Brasil com cinco tons versáteis – Sol Search, Blazing Blush, City Sizzle, Shades On e Electric Bronze – e oferece múltiplas possibilidades de uso: pode ser aplicado como blush, bronzer ou iluminador, adaptando-se a diferentes tons de pele e estilos de maquiagem.

 

 

O novo Blush Líquido Sunkisser de Maybelline NY já está disponível nas principais farmácias, perfumarias e e-commerces de beleza do país.

Sobre Maybelline NY
Maybelline NY é a marca número um de maquiagem no mundo* e está presente em mais de 90 países. Maybelline NY combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos com tendência urbana e contemporânea.  

*Fonte: Euromonitor International Limited; Beauty & Personal Care edição 2024, vendas ao consumidor final em valor, todos os canais de varejo, dados 2023. 

Sobre o Grupo L’Oréal 
O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.   

No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.