Experimente a máscara Haskell Bananeira Pós-Química

máscara pós química Bananeira

Hoje vou falar de uma máscara hidratante pós-química da Haskell, cujo nome: Bananeira.
Isso mesmo, produzido com essências da bananeira, este creme atua nos cabelos que passaram por qualquer tipo de química, seja ela progressiva, tintura, luzes, enfim.

Esta máscara tem como princípio ativo, o óleo de bananeira e o óleo de pequi, atuando como uma ação reparadora para os fios, repondo os nutrientes perdidos durante o processo químico.

máscara cremosa

O aroma fica por conta da manteiga de cacau e silicones que compõem a formulação dessa máscara e garantem uma fragrância deliciosa.

O diferencial desta linha se deve ao Lunamatrix System®. E o que seria isto? A resposta é: um gel adicionado a máscara que serve para repor a massa perdida dos cabelos. Esse gel hidrata de uma maneira bastante inteligente, pois acondiciona os fios permitindo que a fibra capilar se regenere, ou seja, volte ao seu comportamento natural. Assim, garante a beleza, o brilho e a leveza dos seus cabelos de volta.

Trata-se de uma linha que garante a recuperação de massa capilar: Linha Bananeira Haskell

Por falar em linha, realmente ela é completa com: shampoo, condicionador, máscara, gel e finalizador.

linha Bananeira da Haskell
  • O shampoo tem uma textura mais densa, possui um aroma bastante agradável e uma cor perolada. Atende perfeitamente as indicações, com pH 6 limpa de maneira gradativa e cuida dos cabelos quimicamente tratados.
  • O condicionador possui um pH 4, assim estabiliza quando usado após o shampoo que tem um pH mais alto. Com uma cor branca e um aspecto bastante cremoso, a fragrância também é bem agradável. O condicionador sendo usado logo após o shampoo, neste dia, dispensa-se o uso da máscara.
  • máscara Bananeira da Haskell – pH 3.5

    A máscara tem um pH 3.5, sendo nutritiva, hidratante e reconstrutora, assim fecha as cutículas dos fios que passaram por processos químicos. É importante saber que quando a máscara tem um pH abaixo de 4,5 (com é este caso, pH 3,5), ela dispensa o uso do condicionador, pois já faz a selagem da cutícula que o shampoo abriu. A indicação da aplicação é após a lavagem com o shampoo, enluvar totalmente os fios, colocar uma touca de alumínio para concentrar um melhor resultado, esperar por 15 a 20 minutos, enxaguar completamente e finalizar de acordo com o seu gosto, escovando-os ou deixando-os ao natural.

  • O gel fios de seda Bananeira é um antitérmico e deve ser usado bem pouco, com bastante cautela suavizar pelos fios; assim não pesa e age de forma natural e eficaz para proteger contra os agentes do calor do secador. Mas, também pode ser usado nos fios e deixar os cabelos secarem naturalmente.
  • O finalizador é como se fosse o seu reparador, em gotículas você pode dar aquele acabamento, deixando os fios alinhados, sedosos e com um brilho sem igual. Ele também serve para potencializar a sua hidratação, basta adicionar algumas gotas junto a máscara, misturar tudo e aplicar nos cabelos. O resultado é formidável. Cabelos lindos, leves e soltos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.