Homem estiloso, moderno… vai de Botas!

Texanas.

O inverno está aí, dias frios, clima úmido e os pés masculinos também merecem atenção. E quem foi que disse que eles (os pés) dos homens não atraem os olhares femininos!? A resposta é simmmmmmmm!

Até por que homens também podem ter bom gosto na hora de escolher: a roupa que vai usar, o perfume que vai passar, o corte de cabelo que irá desfilar, os acessórios que irão causar e o calçado para complementar.

 

E se elas podem, por que Eles não!? Simmmmmmm, Eles também vão de Botas!

com-proteco-metatarso-e-biqueira-de-aco

Há botas masculinas de vários estilos e nuances, basta escolher a que mais combina com a sua personalidade e sair por aí desfilando todo o seu charme.

Afinal, acredito que as botas chegaram primeiro prá Eles do que prá nós. Há longossssss anos atrás, algumas profissões já exigiam maior proteção aos pés masculinos, como botas pesadas, com biqueiras de aço, salto grosso e quadrado, enfim… E ainda é possível encontrá-las no mercado, porém com designers renovados, de uma forma mais leve e casual. Mas, ainda é considerada um equipamento de proteção (EPI) para os pés. Grandes empresas e também setores de construção na engenharia civil são adeptas a esses calçados.

 

 

com bico de aço e madeira sequoia
com bico de aço e madeira sequoia

 

Nos dias atuais, considerando tempos mais evoluídos na prática e psicologicamente, as profissões que literalmente eram ditadas masculinas passaram a dividir e dar espaço também para as mulheres. Com isso, a liberdade de escolhas, sendo um estilo mais livre, onde as botas fazem parte desse avanço e deixaram de ser usadas pela classe masculina apenas como instrumento de proteção no trabalho. Hoje os homens têm ao seu alcance uma infinidade de modelos, estilos, tipos de materiais, cores, etc.

 

Zattini
Zattini

 

Assim, vamos saudar a modernidade, viva os homens que vão de botas… elegantes, estilosos, bonitos e por que não!? Sofisticados sssss!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.