Havan: coleção de moda com 85% de confecções próprias e nacionais

Para Havan, ser uma empresa que acredita no Brasil envolve, também, o incentivo ao desenvolvimento das atividades econômicas no país. Um exemplo, é a produção das marcas próprias de vestuário da varejista, que são confeccionadas nacionalmente e correspondem a 85% de todo o mix de moda. A coleção de Primavera/Verão 2022 que chega a varejista no início de outubro é reflexo deste propósito.



A coleção foi produzida no modelo de private label (PL), ou seja, empresas de confecção de todo país produziram as peças para a Havan nas linhas feminino, masculino, infantil lingerie e esportivo. Já os 15% restantes são de outras marcas.

Essa é a primeira coleção dos fornecedores Havan selecionados pelo projeto “Gigantes da Moda”. A gerente de compras de Moda, Juliana Nunes, detalha que o setor de confecção da Havan envolve números muito expressivos. Somente no ano passado foram mais de 60 milhões de peças destinados às filiais. “Essa realidade tende a crescer ainda mais com a expansão das lojas. Para atender toda essa demanda, precisamos de uma cadeia forte e que funcione em perfeita sintonia. Essa coleção que chega às lojas é resultado de um projeto muito bonito que deu oportunidades para novos fornecedores”, frisa.

Ela ressalta que por ser uma rede voltada a atender toda a família, o mix de moda Havan conta com opções de vestuário para todos os dias da semana e para diferentes públicos. Inclusive, possui a linha “Plus Size”, que cada vez mais tem atraído a atenção dos clientes. “Somos a loja da família e nosso objetivo é vestir a todos. Seja com peças para o dia a dia ou com algumas novidades para quem busca algo diferenciado”, acrescenta.

Para mais informações: www.havan.com.br


Fonte: Assessoria de Imprensa Havan S.A