Um novo Eau de Toilette emocionante e encantador continua a história de L’Interdit em 2022
Desde que o Eau de Parfum foi lançado em 2018, L’Interdit irradia incessantemente seu espírito libertador como um convite para desafiar as convenções. Com uma nova variação olfativa revelada a cada ano, o desejo irresistível da linha de quebrar as regras atingiu seu pico em 2021 com a sensualidade incandescente de Eau de Parfum Rouge. Agora mais subversiva do que nunca, um novo Eau de Toilette emocionante e encantador continua a história de L’Interdit em 2022. A obra arrebatadora revela uma experiência profundamente viciante.
O encontro entre um bouquet floral deslumbrante e couro almiscarado sensual acende uma tensão latente em L’Interdit Eau de Toilette. Esta nova variação, criada pelos mestres perfumistas Fanny Bal, Anne Flipo e Dominique Ropion, abre com o frescor radiante imediato de um trio cítrico – bergamota, laranja e tangerina–eletrificado pela fusão do gengibre. Em seguida, a assinatura olfativa de L’Interdit, a flor de laranjeira, desdobra todo o seu esplendor e revela suas quatro facetas – uma homenagem ao emblema 4G da Maison – da mais leve à mais intensa. Quando misturado com tuberosa, sambac e jasmim, torna-se a promessa de uma emoção extrema. Para finalizar, a fragrância revela notas profundas e sensuais de almíscar voluptuoso com toques de flor de cistus. Eles envolvem o icônico acorde preto subterrâneo de L’Interdit, onde as notas cativantes de patchouli e vetiver se entrelaçam.
O frasco de L’Interdit Eau de Toilette ilustra uma reformulação sensual das silhuetas icônicas da franquia. Mais leves e esbeltas, suas linhas atemporais são delicadas e encantadoras, pois o frasco de vidro, expondo a essência nua dentro, é amarrado com uma fita preta texturizada, selada com o emblema da Maison em prata. No interesse da responsabilidade ambiental, a nova garrafa ficou mais fina (reduzindo o peso do vidro em 10%) e agora contém até 11% de vidro reciclado.
Fonte: Coolab Digital