A novidade é a primeira linha da marca e da influencer no segmento de skincare
Conhecida no mercado de beleza quando o assunto é tecnologia e qualidade para os cuidados com os cabelos, a Forever Liss estreia no segmento de skincare com a linha Enigma by Fefe, uma collab com a influencer digital Fefe Schneider. São quatro produtos feitos com ativos selecionados para um resultado eficiente e prático de usar no dia a dia com foco em proporcionar ao público 20+ uma rotina de tratamento com a pele do rosto.
“Estamos muito confiantes no sucesso desta nova linha que marca a estreia da Forever Liss no mercado de skincare, segmento que está em franco crescimento. Estamos trazendo produtos de extrema qualidade e eficiência para o cuidado da pele da mulher, que já busca um cuidado pessoal, mas dentro de uma rotina descomplicada”, comenta Paula Oliveira, CMO da empresa.
O ritual proposto pela marca com a nova linha começa pela limpeza, com o uso do sabonete líquido facial 150g com ácido hialurônico e niacinamida (B3), que possui uma espuma cremosa e macia para uma limpeza suave e efetiva sem interferir na hidratação. O produto uniformiza o tom, melhora a textura e cria uma proteção de barreira que previne o ressecamento da pele. Já, a água micelar demaquilante 120ml com ácido hialurônico e niacinamida (B3) é o segundo produto a ser usado e possui uma fórmula suave que limpa e remove maquiagem, além de tonificar, hidratar e controlar o brilho prevenindo o ressecamento. O terceiro produto é o sérum facial 30 ml com ácido hialurônico, coenzima Q10 e colágeno, que possui textura leve e toque seco, macio e sedoso, proporcionando hidratação intensiva, firmeza e elasticidade. O produto conta com ação antioxidante e resulta numa pele repleta de vitalidade e energia. Para finalizar o pequeno ritual de beleza, é só aplicar o creme hidratante 50g com óleo de rosa mosqueta, que tem textura leve e proporciona toque acetinado e proporciona maciez para a pele, deixando-a com aspecto mais delicado e pronta para mais um dia.
“Escolhemos a Fefe para essa collab de estreia no segmento de cosméticos porque ela é exatamente o perfil da consumidora desses novos produtos, é divertida, descolada, gosta de se cuidar e tem uma rotina bastante agitada”, complementa Paula. A influenciadora tem hoje mais de 24 milhões de seguidores em suas redes sociais.
A nova coleção, indicada para todos os tipos de peles, é um convite para o autocuidado diário com seus quatro itens essenciais e complementares, conectando os sentidos e necessidades diárias femininas a um hábito de skincare possível. “Queremos proporcionar uma experiência sensorial prazerosa, acompanhada de muitos benefícios para a pele em poucos, mas preciosos, minutos de introspecção e cuidado pessoal”, finaliza Paula.
Os produtos Enigma by Fefe da Forever Liss já podem ser encontrados no E-commerce da marca.
Fonte: COMBO Comunicação