Com versatilidade e sensibilidade, a coleção da Dzarm traduz as diversas paternidades em peças estilosas e essenciais para homens modernos
Pensando no ressignificado da paternidade nos últimos tempos, a DZARM convidou os pais Guto Cavanha, Jonathan Azevedo e Mateus Verdelho para compartilharem suas experiências na nova campanha Dia dos Pais DZARM. Cada um com suas vivências, idades e estilos, eles relatam suas relações com seus filhos e com a moda.
Para a marca, os novos pais são multifacetados e têm muito mais de ser humano do que de super-herói. Eles erram, acertam, riem, choram e vivem o exemplo que querem dar aos seus filhos.
O ator Jonathan Azevedo, pai do Matheus Gabriel, pratica essa mesma ideia: “Eu sou filho adotivo e quando eu vejo que eu tive a oportunidade de criar uma criança, eu enxerguei tudo que meus pais passaram para poder formar a pessoa que eu sou: leve, amorosa e sensível. É isso que eu quero passar pro meu filho: que você pode ser o que quiser e que esse mundo só vai valer a pena se você acreditar em si. Seja pai de verdade! Para isso tem conflitos, tem dores, tem erros…”
Conhecido pelo seu estilo autêntico, como ele mesmo define, o empresário e influencer Mateus Verdelho, pai do Filippo e da Domenica, também compartilhou dicas – tanto de moda, quanto de paternidade. “Não existe regra. Não existe apostila. Você tem que seguir seu coração. Muitas pessoas vão querer palpitar, mas cada uma é diferente da outra. Meu conselho é você dar muito amor que as coisas vão se encaixar”.
O chef Guto Cavanha, pai das pequenas Maia e Cora, conta sobre as mudanças que sentiu em si e na sua relação com a gastronomia quando se tornou pai, aos 24 anos. “Ser pai é um recomeço a cada nascimento. Com a Maia foi assim, eu me senti uma nova pessoa. E com a Cora, eu achei que já sabia alguma coisa sobre ser pai e vi que estava enganado, eu tinha muita coisa para aprender. (…) Depois que elas nasceram, eu passei a cozinhar para elas e isso trouxe um peso muito maior. Como é que vai ser apresentada a comida para elas?” Além das preocupações no universo da paternidade, Guto é bastante crítico com seu estilo. “Eu demoro para me vestir. Me preocupo muito em estar bem e em me sentir bem”.
Para mais informações sobre a nova coleção: https://www.dzarm.com.br
Fonte: HA Assessoria em Comunicação