Em 24 de julho comemora-se o dia do Autocuidado e Widi Care destaca a importância do autocuidado e oferece dicas para tornar esse dia ainda mais especial
A Widi Care, marca carioca vegana referência em produtos capilares, reforça no Dia do Autocuidado, que zelar pelo cabelo é um gesto de carinho consigo mesmo.
A correria do dia a dia muitas vezes nos faz esquecer de nós, por isso, a marca nos lembra que a responsabilidade no cuidado capilar é mais do que um hábito – é uma rotina de bem-estar.
Cada vez que higienizamos e hidratamos nossas madeixas, estamos nos conectando com nossa essência e refirmando nosso valor. A marca acredita que cada fio merece atenção especial, seja para lisas, cacheadas, onduladas, crespas, ou qual tipo for o seu cabelo, essa dedicação reflete o amor que temos por nós mesmos.
A linha de produtos da Widi Care é ideal para transformar cada hora em uma experiência única. Desde shampoos e condicionadores até máscaras de tratamento intensivo, cada produto é formulado com ativos de alta qualidade para proporcionar saúde e beleza aos fios. A marca sugere um passo a passo especial para um dia de autocuidado completo:
- Preparação: Comece criando um ambiente relaxante, com uma música suave e acolhedora. Se prepare para aproveitar por completo seu momento, com as fragrâncias envolventes que a marca proporciona em cada linha;
- Higienização e Condicionamento: Para higienização e condicionamento, utilize o shampoo e condicionador Widi Care de sua linha favorita e que melhor atendam às necessidades dos seus fios, lembrando da importância do cuidado com o couro cabeludo para cabelos fortes e sem queda. Uma dica é a linha Cabeleira para esse propósito. E que tal um creme de limpeza suave, totalmente liberado, que limpa sem ressecar ou embolar os fios? O Co-Wash da linha Juba é ideal para todas as curvaturas;
- Tratamento Intensivo: Como o nome da linha já sugere, os produtos da Linha Operação Resgate são perfeitos para proporcionar uma reconstrução imediata e intensiva em apenas 3 minutos, principalmente para cabelos danificados por processos químicos. Sabemos que cronograma capilar é uma rotina indispensável para todos os tipos de cabelos, sendo assim, faça o uso das Máscaras Super Poderosas. Trata-se de uma linha completa, composta por shampoo, e 3 máscaras de tratamento (Hidratação, Nutrição e Reconstrução).
- Finalização: Visando atender todas as curvaturas e particularidades, a linha Juba possui um mix de finalizadores direcionados para cabelos ondulados, cacheados e crespos. Capazes de definir as curvaturas, doar brilho, hidratar e nutrir. Para as lisas, não pode faltar o Fluido Anti Frizz termoativado Liso Maravilha, protege, alinha os fios, reduz o frizz, facilita a escovação e bloqueia a umidade deixando-os macios e sedosos.
- Momento de Relaxamento: Aproveite para meditar, ler um livro ou ouvir sua música favorita, transformando esse cuidado em um verdadeiro ritual de bem-estar.
“Autocuidado não é apenas um luxo, é uma necessidade. Queremos que nossos clientes se sintam valorizados e cuidados em todos os aspectos de suas vidas,” afirma Ana Paula Rodrigues, especialista de produtos da Widi Care. “No Dia do Autocuidado, convidamos todos a experimentarem nossos produtos e a criarem uma rotina capilar que promova bem-estar e amor próprio.”
Sobre a Widi Care (@widicare)
A Widi Care é uma empresa genuinamente carioca fundada em 2009, primeiro atendendo os profissionais de salões de beleza e, em 2016, chegando às casas das consumidoras com a linha home care destinada a todos os tipos de fios. Composta por 75% de mulheres, a empresa é 100% vegana e cruelty free e visa levar produtos inovadores no segmento de cosméticos capilares. A empresa possui atualmente 30 linhas e conta com mais de 90 produtos em linha e de fabricação própria, tendo como propósito promover a beleza de forma inteligente e sustentável, valorizando a reciclagem. Desta forma, a Widi Care possui o selo EuReciclo, em que através da compensação ambiental, recicla 100% das embalagens colocadas no meio ambiente, com o compromisso de cumprir a Logística Reversa de Embalagens, ou seja, a cada embalagem vendida, outra é reciclada e, com isso, colaborando com a reciclagem de plástico no mundo.
Fonte: Prestige Comunicação & Marketing