Depois do sucesso da última campanha de hidratantes clicada 100% no Brasil, Clinique agora elege ‘Veveta’ para estrelar a campanha de anti-idade sob o mote ‘É claro que é Clinique’. A primeira campanha com a cantora vai promover o lançamento do combo anti-idade perfeito, com dois novos produtos: o Sérum Smart e o creme antirrugas Smart Eye.
Segundo Mariana Seta, diretora da Clinique Brasil, a marca tem alta expectativa no mercado brasileiro e no crescimento de Beauty, e foca sua estratégia de comunicação em campanhas locais para, cada vez mais, se aproximar da consumidora brasileira e seus desejos. “Queríamos uma campanha encantadora com uma pessoa que refletisse a beleza da brasileira e que nossas consumidoras se reconhecessem nela. Por isso escolhemos Ivete Sangalo, essa mulher poderosa que representa tão bem essa brasilidade e a pele de nossas consumidoras”, completa Mariana.
Mais sobre os lançamentos:
Novo Sérum Anti-idade Smart
Um potente sérum corretor que combate linhas e rugas de três ângulos diferentes: Repara, Regenera e Retexturiza.
Novo Creme Antirrugas Smart
Ajuda a diminuir visivelmente a aparência de linhas e rugas ao redor da área dos olhos e fortalece a pele de vários ângulos: reduz linhas e rugas e estimula a produção de colágeno natural, retexturiza e preenche, acalma a pele da área dos olhos, minimiza o inchaço ao redor dos olhos.
Para mais informações: www.clinique.com.br
Fonte: INSIDE OUT PR