Superação, esta é a palavra chave…
Independente das companhias que estiverem ao seu lado, que os maiores presentes neste Natal seja a saúde e a esperança de dias melhores para 2021.
E que possamos compartilhar abraços virtuais de Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Além disso, que as nossas melhores lembranças marquem presença em nossos corações.
Sem dúvidas, 2020 foi um ano de superação e desafios, onde os abraços ficaram virtuais e as boas palavras, por algumas vezes, foram mais escritas do que mesmo faladas. Mas, ainda assim, é tempo de praticar e enviar energias positivas, harmonia, paz, votos de saúde e inúmeras possibilidades de novos encontros, sempre movidos pelo sentimento mais sublime: o amor!!!
Se refazer é preciso…
Entender que os ciclos acabam e ter que seguir em frente, é primordial.
Tudo o que a gente vive é importante para a nossa evolução, mas tudo e todos tem início, meio e fim. Não é a mudança que é sofrida, o que nos faz resistir é a aceitação dessa mudança. Então, é preciso aceitar as renovações e entender que as coisas mudam e os ciclos se abrem e se fecham na vida de todos.
Isso não quer dizer que não há luto, perdas, falta de sentimentos… Mas sim, respeitar os limites da criação e não se martirizar tanto. Afinal, vive-se o luto, mas tende-se de continuar vivendo.
A vida é tão frágil e não percebemos. Como um cristal, um erro ou deslize, pode despedaçá-la e destruí-la! A vida é cheia de surpresas, emoções, interações e não podemos tentar evitar a sua intensidade. O que podemos fazer é tentar viver nossa vida acreditando que ela é única e bela e, ainda assim, frágil, como um cristal!