Campanha traz inovação da Natura que reforça a importância do sono com produtos da linha Tododia Todanoite

Criada pela Africa Creative, as peças incentivam as mulheres a não deixarem o sono para amanhã e a adotarem uma rotina noturna com a ajuda dos produtos da nova linha Tododia Todanoite, que, comprovadamente, ajudam a dormir melhor

Lançamento da Natura, a linha Tododia Todanoite reforça a importância do sono, uma vez que ele é essencial para a restauração do corpo e da mente e fundamental para o bem-estar integral feminino.  A marca faz um convite a todas as mulheres para que elas criem uma rotina noturna de autocuidado para dormirem melhor.

 

O lançamento, uma linha completa de cuidados noturnos, melhora comprovadamente a qualidade do sono*.  A linha conta com produtos para uma rotina completa que vai do banho ao momento de deitar, nesse último passo com três produtos inovadores: o spray de ambientes, o creme nuvem e o concentrado relaxante, que usados em um ritual pré-sono ajudam a dormir melhor, com a comprovação cientifica dos especialistas do Instituto do Sono de São Paulo.

Na nossa sociedade, nós, mulheres, vivemos uma rotina exaustiva, tensa e com muitas obrigações e atividades que envolvem trabalho, casa, filhos e muitas vezes o sono acaba sendo o principal afetado. Pensando nisso, Natura Tododia, uma marca que tem como propósito o autocuidado feminino, decidiu inovar com o lançamento da nova linha Tododia Todanoite, desenvolvida pela área de Ciências do Bem Estar da Natura em parceira com o Instituto do Sono, que traz um ritual completo de cuidados noturnos. A campanha é inspirada na importância de que um bom dia começa com uma boa noite de sono” conta Denise Coutinho, Diretora de Marketing Brasil da Natura.

 

Para comunicar as novidades, a Natura e a Africa Creative criaram uma campanha que incentiva mulheres a não deixarem o sono para depois. O filme principal mostra de maneira super sensorial o uso dos produtos e os resultados, sugerindo uma noite de sono “nas nuvens”.

“A campanha inaugura um novo momento da Natura, com nova identidade visual e com o foco em bioinovação, como é o caso da linha Natura Tododia Todanoite.  Subestimar o poder de uma noite bem dormida é o que mais fazemos e é o que a campanha tenta frear de uma maneira leve e com linguagem super sensorial“, complementa Sophie Schonburg, diretora executiva de criação da Africa.

 


*Testado em parceria com o Instituto do Sono. Resultado comprovado através do ritual pré-sono combinado ao uso dos produtos: spray de ambientes + crem
e nuvem – *4X mais comparado apenas com a higiene do sono.

 

Assista ao filme e concentre-se em você, durma bem com Natura Tododia Todanoite

 

 

 

 

Fonte:    Zeno Group

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.