Como parte da campanha de Outubro Rosa da Avon, a loção é decorada para incentivar a conscientização do câncer de mama
O diagnóstico e o tratamento para o câncer de mama são direitos que todas as brasileiras têm. A campanha “Quem tem peito tem direito” criada pelo Instituto Avon reforça essa mensagem e tem como objetivo fomentar o conhecimento sobre os direitos previstos na Lei dos 30 Dias (nº 13.896/2019) e na Lei dos 60 Dias (nº 12.732/12). Neste ano, Avon Care, marca clássica de Avon para cuidados com a pele, lança a Loção Desodorante Corporal Melaleuca em embalagem especial para ajudar na conscientização sobre a importância de detecção da doença em estágio inicial, além de ampliar o conhecimento sobre acesso das pacientes.
Com 7% das vendas do produto revertidas para as causas apoiadas pelo Instituto Avon, a embalagem da Loção Desodorante Corporal Melaleuca é decorada com as ilustrações criadas para a campanha de 2021, mas que permanecem na campanha de 2022. Essa identidade visual reforça a divulgação de informações que ajudam as mulheres a conhecerem os seus direitos e a identificarem se há algo de diferente no próprio corpo.
Este ano, o produto traz como novidade a rápida absorção, além de ser formulado com extrato de melaleuca e vitamina E, proporcionando hidratação refrescante por 24 horas e protegendo contra os odores da transpiração. Com 700ml, é adequado para toda a família* e dermatologicamente testado.
Além do lançamento de Avon Care, a marca selecionou também outros produtos queridinhos do portfólio que terão 7% das suas vendas revertidas para o Instituto Avon.
“Anualmente, por meio das campanhas de conscientização do Outubro Rosa e do apoio à nossa causa da atenção ao câncer de mama, reforçamos o compromisso que assumimos com todas as brasileiras desde 2003 para promover avanços na causa, desenvolvendo iniciativas e ações que mobilizem todos os setores da sociedade. Assim, a união com Avon Care, Avon Maquiagem e Color Trend nesse período se torna ainda mais especial, afinal, conseguimos entrar nos lares das brasileiras e fazer a informação chegar às mãos delas”, afirma Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.
Para mais informações, visite o site: www.avon.com.br
Fonte: ZENO GROUP