Âmbar Tulipa: Niina Secrets e Eudora lançam nova cor do batom líquido Skinny Matte

O novo tom alaranjado da parceria entre Niina Secrets e Eudora promete ser uma forte tendência de beleza em 2021.

Não é segredo que Niina Secrets dominou a internet com o anúncio de sua linha de cosméticos em parceria com Eudora, do Grupo Boticário. Com uma trajetória de mais dez anos na área, a influenciadora é referência em conteúdo sobre beleza e estilo de vida e, em uma nova fase de sua jornada como empreendedora, materializou sua paixão por maquiagem na criação de Niina Secrets e Eudora, uma marca que, poucos meses após seu lançamento, já é sinônimo de alta qualidade, cocriação e pluralidade.

Niina Secrets e Eudora

Entre os destaques da linha, o batom líquido Niina Secrets Skinny Matte (de R$ 35,99 por R$ 27,99, 4ml) possui fórmula ultrafina com alta cobertura, que garante conforto extremo sem ressecar nem craquelar, com acabamento opaco e aveludado como pétalas.

Sua cartela de cores, que já contava com cinco tons universais, agora recebe Âmbar Tulipa, um novo tom alaranjado inspirado na década de 1970, que invadiu as passarelas e looks de celebridades e promete ser uma forte tendência em 2021, não só em maquiagem, mas também em moda e decoração. O item, assim como os demais que integram a marca, conta com a Tecnologia Secrets, uma combinação de óleo de rosas e um complexo de vitaminas que garante lábios tratados durante o uso.

batons: cartela de cores

Para celebrar o lançamento, todos os produtos Niina Secrets e Eudora podem ser obtidos com 20% de desconto por tempo limitado em lojas físicas, e-commerce, com a representante mais próxima e nos pontos de venda oficiais da marca. Sucessos entre as consumidoras, o Balm Tint Ph (de R$ 25,99 por R$ 19,99, 3.5g) e a Esponja de Maquiagem Niina Secrets (de R$ 26,99 por R$ 20,99) ganharam reposições e também podem ser adquiridos por um preço especial.

EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos.

EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, e-commerce oficial, farmácias selecionadas e grandes redes varejistas.

Para mais informações: https://www.eudora.com.br

Fonte: SOKO, Crafting Connections