Para comunicar novas fórmulas e embalagens de Eudora Soul, Sasha entrou na brincadeira e mudou temporariamente o visual para provar que, por meio da beleza, é possível mudar tudo em minutos.
Assim como a moda, a maquiagem atua como uma poderosa forma de expressão que permite dar asas à criatividade, mas seu potencial de transformação vai muito além. Ela age como uma grande aliada da autoestima, e, muitas vezes, um detalhe, como o clássico batom vermelho, faz toda a diferença.
Sempre atenta às tendências de moda e beleza, Eudora, marca do Grupo Boticário, reafirma sua excelência na categoria por meio de uma repaginação completa da linha Eudora Soul. Além de produtos com novas fórmulas enriquecidas com ativos benéficos para a pele e embalagens ainda mais sofisticadas e modernas, o lançamento anuncia oficialmente Sasha Meneghel como novo rosto da marca.
Em sua chegada nada silenciosa, Sasha causou burburinho nas redes com uma mudança de visual: em uma brincadeira, a modelo apareceu temporariamente de cabelos rosa em seu perfil, dando match com a repaginação da linha e mostrando como a beleza permite uma infinidade de looks – e em minutos! O efeito realista deve-se à peruca full lace com fios naturais usada por Sasha. Em #QualSeuSoul, ela explora as diversas facetas de sua personalidade, usando a versatilidade e praticidade dos produtos da linha como inspiração para novas versões de si mesma.
Para conferir todas as novidades, visite o site e mergulhe neste universo repaginado da Eudora Soul com participação mais que especial de Sasha Meneghel, novo rosto da marca: www.eudora.com.br
Sobre EUDORA
EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos.
Fonte: Soko, Crafting Connections