Além da atriz, mais dez creators representam a nova categoria de produtos da Braé que chega ao mercado para atender as principais necessidades dos fios
A atriz e influenciadora digital Deborah Secco é o rosto da campanha de Braé Stages – a nova linha de Braé desenvolvida para democratizar os 1da marca com produtos de formulação exclusiva.
Além de Deborah, que já faz parte do squad fixo de embaixadores da marca, Braé Stages traz um casting diverso de mulheres que representam a sua proposta, que é atender as principais necessidades dos fios com produtos que unem praticidade, economia, alta performance e qualidade.
As fotos são de Karine Basílio; o styling assinado por Erick Maia e Fernanda Ary; e a beleza, pela equipe de Ale de Souza e Paulo Neto, com apoio especial do conselheiro consultivo da marca, Rafael Bertolucci.
Com soluções completas e resultados imediatos para o dia a dia, Braé Stages apresenta 5 linhas (Hydration, Nutrition, Blonding, Color Protect e Oil Control), além de finalizadores, totalizando 31 itens, com produtos home care (250 ml) e big size (1000 ml).
Braé Stages inaugura a entrada da marca em um novo segmento, aproximando a marca, já conhecida pelos seus produtos inovadores, a um público ainda mais amplo.
Para mais informações, acesse: www.lojabrae.com.br
Atualmente, a Braé está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de 12 beauty centers no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Sobre a Braé
A Braé é uma marca de hair care premium e de alta performance criada em 2015, em Miami, e baseada em São Paulo. Com linhas profissionais e home care, seus produtos são desenvolvidos por profissionais internacionais renomados, cada fórmula é exclusiva e segue os mais altos padrões de qualidade. Entre tratamentos capilares e perfumes, atualmente a Braé apresenta amplo portfólio com 104 produtos, está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de 12 beauty centers no Rio de Janeiro e em São Paulo. A Braé tem, ainda, um salão próprio em Nova York, comandado por grandes hair stylists brasileiros, que é também uma pop up store. O lado social também está no DNA da marca – o Braé Institute, localizado na capital paulista, profissionaliza de forma gratuita, com cursos, workshops e experiências, milhares de cabeleireiros por ano.
Fonte: Prestige Comunicação & Marketing