A marca faz seu primeiro licenciamento e aposta em 53 produtos exclusivos
A Dalla, marca de maquiagem 100% vegana e brasileira, participou da 18ª edição da Beauty Fair e apresentou sua mais nova linha: Ursinhos Carinhos by Dalla. É a primeira vez que a marca desenvolve produtos junto com uma marca licenciada.
Com foco na tendência do marketing de nostalgia, a linha chega para atender os consumidores que amam maquiagens, além de despertar emoções e lembranças compartilhadas, combinando elementos do passado com a atualidade. Os Ursinhos Carinhosos criaram uma ponte entre diferentes gerações e, até hoje, cultivam conexões mais profundas com os consumidores. Foi pensando nisso que a Dalla se uniu a Cloudco Entertainment, detentora da franquia Ursinhos Carinhosos, em sua primeira linha com parceria licenciada.
Conheça os produtos:
Lip Balm Twist – com 4 opções de cores, e composto por Manteiga de Karité, Óleo de Mamona e Vitamina E;
Gloss Twist – com 5 opções de cores, compostas por Vitamina E, Ácido Hialurônico e textura cremosa;
Gloss Transparente – que reage com o PH natural;
Batom Líquido Matte – com 5 opções de cores;
Base Skin Care Duo + Sérum – com 12 opções de cores e FPS 15;
Blush – em 5 opções de cores com partículas micronizadas e efeito aveludado;
Sombra Duo – com 6 opções de cores;
Paleta de Sombra – super pigmentada e com 9 cores;
Máscara de Cílios – com 3 opções distintas alongadora, volume e peel off;
Pó Finalizador Solto – com 3 opções de cores e efeito soft focus;
Delineador Líquido Preto – secagem rápida e resistente à água;
Delineador Líquido Gliter – com 5 opções de cores;
Lenço Demaquilante Facial – remove a maquiagem e hidrata a pele;
Body Splash – com notas frutais verdes, amadeiradas de cedro, florais do Egito e baunilha italiana;
Veja a reportagem completa sobre a linha “Ursinhos Carinhosos”
Fonte de apoio: MktMix Assessoria de Comunicação