Avon lança LOV|U Date Night, uma fragrância para viver as emoções em uma noite especial

O novo perfume da família Lov|U foi capturado de forma sustentável para enaltecer os romances noturnos

Tem cheiro de romance surpreendente no ar! Há pouco mais de um mês do Dia dos Namorados, a Avon, referência em tecnologia e inovação em cosméticos, apresenta seu novo perfume o LOV|U Date Night, uma fragrância única que reflete toda a emoção das surpresas do amor em uma noite especial. O novo flanker chega para enriquecer a família LOV|U e explorar o território dos sonhos e do romance por meio de um encontro inesquecível. Afinal, o amor sempre surpreende!

LOV|U Date Night é uma fragrância feminina noturna, criada com exclusividade pela Casa de Fragrâncias IFF para a Avon Brasil, composta por ingredientes naturais e sustentáveis de ponta a ponta que conferem alta qualidade e performance à criação. O perfume da rosa da noite, que é emanado somente ao anoitecer, é captado através da tecnologia Living: uma forma sustentável de captar aromas em qualquer lugar, a qualquer hora. Foi executado através de uma extração sustentável de pétalas de Rosas da Noite de alta qualidade. Já o Ultra Sândalo da Caledônia, é uma nota preciosa que revela sensualidade por meio de uma característica cremosa. Uma madeira com origem na Caledônia é natural, sustentável e de alta qualidade, proporcionando durabilidade à fragrância com seu aroma poderoso e limpo.

“A linha LOV|U da Avon enaltece todas as formas de amor por meio de fragrâncias floral frutais que se encaixam em qualquer romance. Com LOV|U Date Night, queremos explorar o território de encontros e dates inesperados que surpreendem quem você ama, por isso ampliamos a família de Lov|U reforçando nosso pioneirismo em inovação e tecnologia no mercado de beleza com uma fragrância que remete toda a sensação e felicidade de um encontro inesperado durante a noite, explica Viviane Farinelli, Diretora de Marketing e Perfumaria da Avon Brasil. 

Para mais informações, visite: https://www.avon.com.br

Fonte: Zeno Group