A Melu tem uma linha de maquiagem completa e foi desenvolvida pensando no público da geração Z
A Ruby Rose, marca de produtos de beleza, existe desde 1980, e vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de cosméticos. Atuante nas feiras e eventos que proporcionam a oportunidade de oferecer os seus produtos de beleza, a marca tem forte aceitação do público pela variedade na cartela de produtos, além de contar com ótimo custo-
benefício.
Para somar ao seu sucesso e atingir a “geração Z”, que significa o público mais jovem, com uma relação íntima com o mundo digital, com a internet e com a informática, que acompanham os avanços tecnológicos, que criam laços duradouros com outras pessoas, já que são ativos nas novidades apresentadas nas redes sociais e por aplicativos; assim surgiu a marca “Melu” by Ruby Rose.
“Claro que, independente da Melu ter sido idealizada para o público da “geração Z”, mais colorida, mais divertida, nada impede que as pessoas com mais idade possam se beneficiar desses produtos, afinal, a marca tem uma linha completíssima para agradar à todos”, afirma Débora Rosa, maquiadora da Ruby Rose.
A Melu tem desde produtos de corpo e banho, como: loção corporal, sabonete líquido;
skincare, como: sabonete facial, sérum facial, tônico facial;
maquiagem, bem como: batom bala, lip oil, gel tint, delineador colorido, quarteto de
contorno blush e iluminador, iluminador compacto, lip gloss, base líquida, blush compacto, Body Splash, máscara de cílios…
Aprofunde-se nas maravilhas dos produtos Melu e esbanje versatilidade e o colorido das cores na sua make neste verão!
Para mais informações, navegue: www.rubyrosemaquiagem.com.br