Viva Magenta é a cor de 2023 e tendência na Bauny Cosméticos

Escolhida pela Pantone para representar o próximo ano, nuance é opção para quem deseja exibir unhas modernas e vibrantes

Viva Magenta foi eleita a cor do ano de 2023 pela Pantone. Essa tonalidade, definida como vermelho rosáceo pulsante com subtons violáceos, está presente no esmalte Daniel que compõe a coleção de cuidados com as unhas da Bauny – marca nacional de cosméticos veganos acessíveis e livres de crueldade animal. Além de ser uma opção incrível para valorizar a beleza das mãos, nuance é símbolo de autoexpressão e traz otimismo e alegria ao look.


9A linha de esmaltes da Bauny é hipoalergênica e apresenta tecnologia 9Free, ou seja, não contém os nove principais ingredientes que fazem mal à saúde e ao meio ambiente (formaldeído, tolueno, dibutilftalato ou DBP, resina de formaldeído, cânfora, parabenos, fosfato de trifenilo (TPHP), níquel e xileno). Também conta com um pincel diferenciado, com mais cerdas que os modelos padrões, que aumenta a cobertura e facilita a aplicação.


Além das cores
Bauny também oferece a Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas – enriquecida com ceras e óleos vegetais que proporcionam nutrientes essenciais que as unhas precisam. Em seu portifólio, marca ainda possui Top Coat para brilho e Gota Secante, que contém extrato de jojoba e vitamina E para nutrir e hidratar as cutículas, possui em sua fórmula silicone volátil que proporciona secagem ultrarrápida, sem deixar vestígios de óleo nas unhas e nos dedos.

Sobre a Bauny:
Bauny nasceu em Mogi das Cruzes, importante polo econômico do interior do estado de São Paulo. Com conceito baseado na valorização da beleza real e sem rótulos, oferece uma gama de cosméticos acessíveis, mas de alta tecnologia e performance. Todos os produtos da marca não são testados em animais e são livres de parabenos e ingredientes que fazem mal à saúde e ao meio ambiente. É possível encontrar seu portfólio em canais especializados, como perfumarias e farmácias pelo Brasil e no site www.bauny.com.br.

Fonte: Tacla Consultoria de Comunicação