Calzedonia: coleção de leggings com efeito couro e revestimento térmico

A Calzedonia, marca italiana especialista em legwear, oferece as opções mais fashionistas e confortáveis para driblar o frio: uma coleção com foco nos tecidos térmicos e no cashmere.

Coleção Leather Effect Calzedonia
Créditos: Divulgação


Para mulheres que não abrem mão de valorizar as pernas mesmo com as baixas temperaturas, a Calzedonia criou leggings térmicas, uma garantia de conforto e calor extra. Tanto os icônicos joggers com maxi-bolsos e punhos nos tornozelos, quanto as leggings em modal com cashmere unem o melhor do conforto e da feminilidade, perfeitos para combinar com um maxi cardigan, ou mesmo com um capuz esportivo.

Coleção Leather Effect Calzedonia
Créditos: Divulgação


Já a coleção Leather Effect, com calças e leggings cujo tecido tem um efeito de couro e revestimento térmico, contam com cintura elástica, que vai realçar qualquer look e tornar até mesmo as roupas de homewear extremamente sexy e descoladas. A versão de cintura de cordão no mesmo material é perfeita para andar por aí no maior estilo e conforto, mantendo aquela sensação quentinha no corpo.


Brilhantes ou foscos, coloridos ou neutros, lisos ou estampados, os modelos são versáteis e trazem para o guarda-roupa uma atualização desta tendência icônica que marcou a moda feminina dos anos 1970 e 1980.

Entre as opções clássicas, as calças pretas são o destaque. Enquanto as leggings definem a silhueta, deixando o visual feminino, as joggers – menos ajustadas – são cheias de estilo. Os jeans revestidos com vinil também são clássicos: o acabamento e o corte cigarette fazem da peça um must-have nesta temporada. Outros modelos da linha apostam em elementos mais ousados. Entre eles, calças em vermelho, dourado ou prateado.


Para mais informações:  www.calzedonia.com.br

Fonte: Suporte Comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.