Um evento bem bacana marcou esta celebração, uma parceria entre a marca alemã de cuidados capilares Authentic Beauty Concept e a rede de salões Jacques Janine.
O evento ocorreu na Casa Conceito por Mauro Freire e contou com um talk sobre moda, beleza e wellbeing com participações especiais, como o estilista Lino Villaventura (presente na última SPFW), expondo suas mais recentes peças em espaços do salão.
Também participaram a nutricionista Karen Schlösser, o hair expert e advocate Peter Menezes, a gerente de marketing e digital Camilla Garcia, além de clientes e convidados. O evento abordou moda e beleza sustentável, wellbeing, marketing digital e novidades da marca, que pertence ao grupo alemão Henkel – o mesmo da
Schwarzkopf Professional.
Authentic Beauty Concept é conhecida pela qualidade e design premium, além das fórmulas limpas, 100% veganas e cruelty free e fragrâncias poderosas de seus produtos. Preocupada com os impactos de suas ações no meio ambiente, a marca apostou em um evento carbono neutro em parceria com a Moss Brasil sob estratégia e conexão da ímã – Conexões com Propósito.
Cada convidado teve 0,54 toneladas de CO2 compensados, quantidade referente a 11 voos por convidado na ponte aérea SP-RJ. O total de CO2 compensados no evento foi de 50 toneladas (1.028 voos SP–RJ ou o equivalente a 40 árvores não desmatadas).
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AUTHENTIC BEAUTY CONCEPT foi inspirada em cabeleireiros, artistas e pessoas que compartilham os mesmos valores. Queríamos encontrar uma série de produtos para o cabelo que se encaixassem em nossas crenças e que fossem fiéis a nós. Algo honesto, natural, simples e feito com ingredientes selecionados. Nós queríamos
criar algo autêntico, algo que as pessoas pudessem se identificar. Experiências individuais, ideias e crenças foram reunidas e assim AUTHENTIC BEAUTY CONCEPT nasceu.
Para mais informações sobre os produtos da marca, visite: www.authenticbeautyconcept.com.br
Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação