Camila Queiroz e Erika Januza – novo squad de beleza de Eudora

No mercado desde 2011, Eudora, marca do Grupo Boticário, entrega experiências e sensações únicas em produtos de alta performance e diversos segmentos de beleza. Sua principal missão é fazer com que a mulher brasileira reconheça e valorize o que a torna única. É neste contexto que a marca apresenta seu squad e anuncia as atrizes Camila Queiroz e Erika Januza como os novos rostos de Eudora. A partir de agora, as atrizes vão representar a marca na categoria de maquiagem.

Além de Camila e Erika, a modelo Andressa Suita também chega para representar o segmento. Suita permanece também no squad de cabelos da marca, do qual faz parte desde 2021 com a comunicação da linha Eudora Siàge – carro chefe da categoria. Junto a ela, estão as criadoras de conteúdo Carol Jannini e Daniela Santos, que representam diferentes tipos de cabelos e incorporam a sofisticação de Siàge.

“Minha relação com a beleza e maquiagem é algo muito forte, principalmente por conta da carreira de modelo e atriz. Na dramaturgia, eu enxergo a maquiagem como uma forma de arte, que pode transmitir diferentes facetas de um personagem: de sedutora a angelical. Mas, na vida real, é uma forma poderosa de expressão, que pode realçar a nossa beleza natural e a nossa confiança``, comenta Camila. “Fico muito feliz de representar uma marca com quem sempre tive uma grande conexão” finaliza.

“Quando reflito sobre o que é beleza, chego à conclusão de que é aquilo que você tem de mais especial e único. Pode ser aquela marca de nascença que você herdou da sua mãe, a textura do seu cabelo, uma cicatriz, um detalhe no seu sorriso… Nosso brilho é incomparável! Estou muito animada por representar uma marca cujo propósito é destacar esse brilho único e que reflete em cada uma de nós”, comenta Erika.


Para o anúncio dos novos rostos, Eudora apresenta o movimento seu #SeuBrilhoéÚnico, já que os novos rostos da marca representarão Eudora em todas as frentes de comunicação, incluindo digital, mídia offline, e-commerce e materiais de venda direta.


Fonte: Soko, Crafting Connections



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.