Esse é o mote da Ipanema em sua nova campanha, encarregada por apresentar a coleção de verão da marca. Destacando a vivacidade da estação mais solar de todas, Ipanema reforça sua proximidade com a cultura brasileira, um dos pilares de seus 20 anos de história, e reflete a intensidade das cores da estação em um vídeo embalado por batidas do ritmo piseiro.
No vídeo de divulgação, a marca convida sua consumidora a ser livre enquanto aproveita cada segundo da energia solar.
A marca contou com o olhar da agência Mutato para desenvolver a ação e a proposta criativa, que se desdobrou em uma música inspirada pela essência da marca de potencializar narrativas e vínculos femininos. O piseiro – estilo musical nascido na Bahia e também conhecido como pisadinha, foi o ritmo escolhido para ser trilha do vídeo que contou com produção da Sugarcane Filmes.
“Verãozão Ipanema: Você em máxima potência” com batidas do ritmo piseiro
“A nova campanha chega com uma energia solar e destaca o compromisso que temos com o impulsionamento da mulher brasileira e com a valorização das diversas linguagens da cultura brasileira. A pisadinha foi escolhida entre tantas outras possibilidades por ser um ritmo alegre e dançante que está ganhando espaço em vários territórios nacionais, mostrando que representa muito a pluralidade do Brasil”, destaca Daiane Fischer, Gerente de Marca e Comunicação da Ipanema.
Para mais informações: www.sandaliasipanema.com.br
Fonte: OLLGA.co, creative communication