A Estée Lauder, marca de beleza norte-americana presente em mais de 150 países, lança no Brasil as suas icônicas fragrâncias. Desde março de 2021 atuando no mercado de beleza brasileiro com portfólio de produtos para a pele e maquiagem, chegou a vez de completar o catálogo com o Beautiful Magnolia Eau de Parfum.
Beautiful Magnolia é uma mistura hipnótica com notas de assinatura de magnólia exuberante, gardênia solar, madeiras quentes e almíscar luminoso. Feminino e radiante, ele é inspirado em mulheres modernas.
Para janeiro de 2022, o lançamento mais esperado em terras brasileiras é o da fragrância Beautiful. Romântico como um buquê de mil flores, ele traz notas de rosas, lírio, tangerina, bergamota e limão.
Além dos lançamentos, uma fragrância que já está sendo comercializada no Brasil é o Bronze Goddess Eau Fraîche Skinscent: sedutor, o perfume tem a textura aveludada da Flor de Tiare exibida junto com o coco cremoso e o calor radiante do âmbar, do sândalo e da baunilha, fazendo dele uma opção solar e floral.
Sobre a Estée Lauder
Estée Lauder é a marca carro-chefe da The Estée Lauder Companies Inc. Fundada por Estée Lauder, uma das primeiras mulheres empresárias do mundo, a marca hoje continua seu legado de criar produtos inovadores, sofisticados e de alto desempenho para a pele e maquiagem, além de fragrâncias icônicas – todos baseados em uma compreensão profunda das necessidades e desejos das mulheres. Hoje, a Estée Lauder está presente em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo e em dezenas de pontos de contato – das lojas físicas ao digital. E cada um desses relacionamentos reflete consistentemente o poderoso e autêntico ponto de vista de mulher para mulher da Estée.
Para mais informações: www.esteelauder.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa Estée Lauder Brasil