Independente de pouco tempo no mercado de cosméticos, a Iamo já mostrou a que veio. Sendo o primeiro ano participativo na maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair 2021, a marca ousou na demonstração dos seus produtos, que conta com uma cartela bem variada entre cosméticos para a beleza, cuidados da pele e utensílios para os cabelos, bem como secadores, chapas, máquinas de cortes de cabelo.
Confira na íntegra parte da entrevista com
Déborah Viana, Supervisora de Marketing da Iamo Brasil.
“Somos uma marca carioca que iniciou as atividades em março. Temos um mix de produtos bastante complexo para os consumidores, como itens de acessórios para cuidados dos cabelos, para o corpo, maletas de maquiagem, unhas postiças, espelho, mas, o nosso carro chefe é a maquiagem!
Dentro desse contexto, trouxemos uma grande variedade de itens para a Beauty Fair. O nosso intuito para a feira foi trazer produtos de qualidade com um preço justo, acessível. Sem falar da representatividade das nossas embalagens, que além de bem elaboradas, são lindas.
Dentro de cada linha temos o seu produto de destaque, como pode exemplo na linha de olhos temos a máscara para cílios com dupla função, uma que é para volume e outra para a curva. Além de uma linha bem completa no destaque das sobrancelhas.
Na linha de olhos, temos também um delineador glitter com efeito metálico, com cores intensas. O branco é realmente branco mesmo, e assim por diante nas outras cores, o que já é um diferencial da nossa marca.
Na linha mate por exemplo, temos kits bem interessantes, como o que vem o gloss e o lápis de contorno, disponível em três opções, com tons bem pigmentados e maravilhosos. Então você consegue um acabamento bem bacana, inclusive, dando volume aos lábios.
Nos destaques da pele, temos primer, bruma fixadora, bases, BB cream…
Optamos por trazer um leque bem extenso pensando na diversidade da pele brasileira; então dentro da linha BB cream, nós temos 6 tonalidades claras e 6 tonalidades escuras.
Já na linha de base, temos 4 tonalidades para a pele clara e 4 tonalidades para a pele escura.
O diferencial da nossa linha de maquiagem é que dá para você usar o dia inteiro, são feitas com alta cobertura, então para quem tem a pele oleosa pode usar tranquilamente sem medo de obstruir os poros, sem dar aquele efeito “rebocão”.
A nossa base tem uma cobertura bem intensa. E o BB cream é ótimo, pois é mais leve, ideal para o uso diário, tem fórmula anti-idade, dessa forma, ajuda a tratar a pele enquanto você usa a maquiagem. São produtos com diferenciais bem interessantes pensado numa make perfeita e no bem estar do consumidor.
Na linha das sombras, você vai encontrar paletas bem pigmentadas, temos uma nos tons terrosos, outra nos tons coloridos e outra nos tons rosados, todas com pigmentações bastante alta. Também a sombra glitter que caiu no gosto do público da feira, tão boa que até acabou rapidamente. Tudo pensado em oferecer opções amplas para o consumidor, dentro da escolha de cada um.
Temos também um blush que vem numa embalagem individual, que quando girada até se parece com uma lente de câmera, com uma textura maravilhosa, super fofa e em 4 tons.
Além do duo blush, que vai do tom intenso, ou rosado para peles mais claras e o para peles morenas. Assim, você pode fazer uma mistura com as cores ou usar a da sua preferência de forma isolada; tudo de acordo com a tonalidade que mais agradar o pessoal de cada um.
Já na linha de acessórios para os cabelos, temos a prancha e a mini prancha – que é otima para dar aquele acabamento de baby hair, finalização de franja e levar na viagem. Também trouxemos baby liss, ele é um pouco mais encorpado e dá para fazer cachos mais abertos e alongados, um visual tipo de sereia, com até 200ºC, e apresentamo-los com cores bem coloridas no rosa claro, no rosa escuro, demonstrando a tendência colorida nesses produtos também.
Além disso, troucemos a escova alisadora que é ideal para o uso diário, tem placa de cerâmica e chega até 200ºC, assim não agride os fios, as cerdas são flexíveis, podendo ser usada todos os dias para dar aquela finalização e um bom acabamento para os cabelos.
Temos também dois modelos se secadores, com variações de temperatura e de velocidades. Trouxemos também na linha masculina, duas máquinas de cortes de cabelos.
Enfim, pensamos no consumidor de uma maneira geral e acreditamos no nosso potencial e diferencial como uma marca de qualidade e avanços no gosto de todos.”
Por Déborah Viana – Supervisora de Marketing – Iamo Brasil
A versatilidade das maquiagens