Renner e Sabrina Sato e a segunda temporada do “SalaDaSato”

Sabrina Sato

Sucesso por onde passa, Sabrina Sato, acaba de estrear a nova temporada de seu programa “SalaDaSato”. E ela não está sozinha nessa caminhada: a Renner, maior varejista de moda omni do país, entra como nova patrocinadora do programa e chega com muitos looks e dicas de estilo endossadas pela apresentadora, também reconhecida como ícone fashion.

Em seis episódios, transmitidos pelo canal de Sabrina no YouTube às quartas-feiras, a partir das 19h, ela recebe de dois a três convidados especiais em sua casa para uma entrevista temática. Vestida com novidades da Renner da cabeça aos pés, no momento “segredo de camarim” ela dará dicas de styling, sugestões de peças e recomendações sobre seus lançamentos favoritos da marca, sempre casados com o tema do episódio.

Para endossar a parceria da Renner em seu programa, Sabrina, lançou o “Segredo de Camarim”, um quadro especial durante a transmissão em que conta um pouco mais sobre os produtos que escolheu usar, traz dicas e tendências sobre moda e também apresenta os principais benefícios da Renner, entre eles, a ofertas com descontos e as facilidades dos pagamentos em até 60 dias.

Para mais informações: www.lojasrenner.com.br

Fonte: OLLGA.co, creative communication

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.