O LEAL’S COMUNICA…

‘Não vende nada!’

Divulga, demonstra, mostra caminhos, indica oportunidades, dá dicas, orienta, desenvolve conteúdo, ilustra belezas, escancara opções, reforça alternativas, demonstra várias maneiras de se fazer escolhas!

Um jeito de fazer Jornalismo, livre, leve e leal.

Porque o Jornalismo é uma paixão insaciável; é digerir ideias, desafios e acima de tudo, informação que se recebe, que se passa, que circula num meio, num todo, num mundo…

Para os que dedicam parte do seu tempo, da sua rotina, da sua vida em transmitir algo à alguém e se alimenta dos imprevistos, das novidades, das curiosidades, do sobrenatural que é a notícia, entende o orgasmo de concluir um texto, uma redação, uma informação.

Somente quem nasceu com essa voracidade de transmitir algo ao outro é capaz de entender o algoz de uma profissão tão avassaladora e incompreensível. Voraz, que nos acende em todos os instantes e só se aquieta quando terminamos uma obra, mesmo que, sempre incessantes por começar uma outra e digerir novas visões e oportunidades para continuar a reescrever parte da história para um publico e escrever a nossa própria história.

Claro que, mesmo diante de nossas escolhas, temos que ser imparciais, ter a ética como companhia e o caráter da verdade como parceria.

Ser Jornalista é sintonizar a informação ao mundo; e o mundo às pessoas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.