Você já ouviu falar da “moda Dopamina”? Pois ela vem aí!
Trata-se de uma tendência que une roupas e acessórios num look traduzido na auto estima, na alegria, no bom humor. São compostas por itens mega coloridos e alto astral, sejam nas vestimentas ou nos acessórios que completam o visual.
As roupas terão um up grade na paleta neon, enquanto os acessórios vem com tudo demonstrados na variedade de bijuterias, adicionais para os cabelos, bolsas, relógios, cintos, lenços, enfim… muitas cores em jogo.
Quem ganha na apresentação dessa variedade de acessórios e chega com tudo são as bijuterias, já que estarão de volta com força total, traduzidas em miçangas, pedrarias, plástico, etc e tal.
Claro que, os calçados não ficarão de fora e também surgirão em alta escala para comemorar a flexibilização de novos tempos e com muita animação traduzidos nas cores. Com uma boa porcentagem da população vacinada contra a Covid-19, o consumidor poderá comemorar e circular mais a vontade o seu colorido por aí.
Nesse contexto todo, é claro que as roupas ganham o seu destaque, afinal as vitrines, as araras, darão a moda uma visão empolgante, vibrante e otimista de vida nova.
Será a bola da vez para um pré-verão onde a “moda dopamina” se instalará com um jeito divertido de se vestir.
Os estilistas garantem que “Dopamina” chegou – chegando e veio para ficar! Até por que as pessoas do novo tempo gostam de experimentar e isso fugirá do que chamam de monótono ou neutro, abrindo espaço para novas “vibes“, sem rótulos, cheios de graça, leveza e beleza.
Traduza tudo isso para o seu perfil e assuma a sua alegria de viver, de ser e estar aqui para conferir e atuar nestes novos tempos. Enfim, será interessante transmitir através do seu visual toda uma paleta de boas energias, bem estar, leveza e, porque não? Felicidade!
Lembre-se: não deixe que as pessoas te pintem, pinte-se da cor que você quiser! E quando encontrar a sua metade, deixe que as cores combinem entre si. Assim, o preto e o branco ficarão apenas para as transições dos sonhos, que por sinal, serão sempre coloridos. Já ao se tornar realidade, se mostrarão no maior azul céu e marrom terra, isso reafirma as almas que se curvam e que acreditam nas forças exteriores.